Subscribe:

.

.

sábado, 31 de março de 2012

Assista ao Trailler do novo sucesso para Android, o Angry Birds Space.


Já não é novidade para ninguem que o novo jogo Rovio Mobile está sendo um sucesso em todo o mundo, prova disso o Angry Birsds Space já possui dezenas de milhões de downloads só na Play Store. E ele está disponível para downloads pros mais variados aparelhos que carregam o sistema Android.

Assista o trailer oficial de Angry Birds Space logo abaixo:



Angry Birds Space - Análise

Angry Birds Space foi um lançamento da Rovio Mobile Ltd. que conquistou todo o mundo, tanto que já possui dezenas de milhões de downloads só no Google Play em 1 semana e meia. Angry Birds Space pode ser baixado por versões do SO Android 1.6 ou superior, que  representam quase todas as versões do Android disponíveis nos aparelhos.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Google Play agora está na barra superior do Google.

Clique para Ampliar
Se recentemente você entrou no provedor de buscas do Google você deve ter notado um pequeno ícone na barra superior chamado "Play". Clicando neste logo você será redirecionado ao seguinte site www.play.google.com. Este é o site oficial do Google Play (antigo Android Market). Isso seria mais uma forma do Google de divulgar a marca Android e suas funcionalidades. Você pode perceber também que ao lado do ícone "Play", está em vermelho a palavra "NOVO"  para destacar ainda mais a página.

terça-feira, 27 de março de 2012

4shared Mobile - Análise

O aplicativo 4shared Mobile é feito especialmente para aquelas pessoas que não querem sempre ter a necessidade de se conectar ao computador para aí sim fazer download do arquivo desejado e só então poder passa-lo para o aparelho celular. Para aqueles apressados que querem sempre tudo perto e rápido, devem ter instalado o 4Shared Mobile. Ele já possui milhões de downloads no Google Play e cresce a cada dia.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bíblia - Análise

Já consagrado no iPhone e no iPad, o Android também ganha o aplicativo "Bíblia" da You Version. No Google Play (antigo Android Market) ele já possui entre 10 Milhões e 50 milhões de downloads (dados do Google), e é avaliado em 4,8 estrelas pelos própios usuários, marca muito difícil de se conseguir.


Acessando o seu Menu Principal, você consegue achar seis itens: Biblia, para acessar os livros da bíblia; Marcadores, todos os marcadores que você fez lendo a biblia; Planos, planos de leitura da bíblia, por partes ou por assunto; Ao Vivo, eventos ao vivo do aplicativo; Anotações, mostra todas as suas anotações feitas; Configurações, as configurações do aplicativo.

Na Bíblia você pode usar várias línguas diferentes, além de muitas versões de cada língua, inclusive o português. Outra grande vantagem é que você pode ouvir áudios dos livros da bíblia, com narração legível e até com fundo sonoro. Para usa-la você precisa ter acesso a internet, porám você pode baixar versões offline.




Nossa Opinião: Com certeza o aplicativo "Bíblia" desenvolvido pela You Version é unanimidade em sua categoria, isso é facilmente visto apenas olhando os seus dados. Ela é ótima para estudo por possuir várias versões além de você ter a narração da bíbla de excelente qualidade. Criando uma conta na You Version você consegue ter acesso as mais variadas funções como anotações, marcações, planos etc...

Prós: unanimidade na categoria, narração perfeita, várias funções, varias linguas.

Contras: É necessário conta na you version para algumas funções.

Nota: 10

Preço: Gratuito

domingo, 25 de março de 2012

Link 2SD - Análise

Um grande problema na versão 2.1 (Eclair) do SO Android, é que você não tem a opção de salvar seus aplicativos baixados no Google Play (antigo Android Market) no cartão de memória presente em seu celular.
Existe sim uma maneira de salvar os apps no cartão, criando duas partições em seu cartão de memória que pode ser achado como fazer fazendo uma pequena pesquisa. Com tudo feito você pode baixar um app chamado Link 2SD.

Sua principal função é que ele transfere qualquer app instalado em seu celular (do sistema ou baixados) para o cartão SD. Para você realizar esta função você deve selecionar o aplicativo e clicar em "criar link", então seu app será enviado para o cartão de memória alto-maticamente. Porém ele possui várias outras funções que podem ser muito úteis como por exemplo: Iniciar, Gerenciar, Reinstalar, Desinstalar, Congelar, Limpar Dados, Limpar Cachê e Ver no Market. Essas funções podem ser acessadas clicando em ações em qualquer aplicativo.

Uma outra grande vantagem é que ele está totalmente em português, o que facilita e muito aqueles que não entendem muito da língua inglesa presente na maioria dos apps.

Obs.: É necessário ter acesso Root, aprenda a fazer clicando AQUI.


Nossa Opinião: É certo de que o Link2SD é o melhor app para se mover os seus apps para o Cartão SD, outra função muito boa que ele apresenta e que também é muito útil, é que com ele é possivel reinstalar os apps. Essa função pode ser usada ,por exemplo, quando algum aplicativo apresenta falhas ou deixa de funcionar. Outro grande atrativo, e o que o faz ficar a frente de alguns concorrentes, é que ele está totalmente em português, o que facilita e muito o uso do própio.

Prós: Inteiramente em português, simples de se usar, várias funções.

Contras: Para usar sua principal função é necessário ter 2 partições no cartão SD.

Nota: 8

Preço: Gratuito 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Opera Mini Next - Análise

Eu já testei vários navegadores para Android, porem o que eu mais gostei foi o Opera, tanto mini, o mobile e agora o mini next que é o sucessor so opera mini.

Ele não é um navegador difícil de se usar, muito pelo contrario, ele se destaca pela sua facilidade e praticidade. Seu layout é muito bonito, e está tudo em português, o que ajuda muito aqueles que não fazem noção do inglês

Uma ótima caracteristica do Opera é que ele tem uma barra que fica embaixo da pagina que ajuda muito, ela contem os botões "avançar", "retroceder", "atualizar", "abas" e o botão Opera.

Em sua Home é possível personalizar sua speed dial de forma muito bonita, simples e prática (parecida com os mais acessados do Google Chrome).


Nossa Opinião: Hoje em dia a velocidade da internet depende muito de qual o navegador que você usa até mesmo em aparelhos com OS Android, e o Opera Mini Next é bem mais rápido do que o navegador padrão  que já vem instalado de fábrica. Além de aumentar a velocidade, ele possui uma interface muito simples e bonita, que facilita ainda mais o uso do navegador. Outra grande vantagem é que ele trabalha com várias abas abertas ao mesmo tempo, e não diminui a velocidade da navegação drasticamente. Com todas essas opções, o Opera Mini Next vale apena te-lo instalado em seu smartphone.


Prós: Intuitivo, rápido, gratuito.

Contras: Abas de difícil acesso.

Nota: 9

quinta-feira, 22 de março de 2012

Boas Notícias!

Os problemas técnicos gerados dia 19/03 foram corrigidos, e a partir de amanhã o blog será atualizado diariamente, como de costume antes do imprevisto. Obrigado por continuarem a acessar a nossa página.

Desculpe pelos problemas, Análises Android

segunda-feira, 19 de março de 2012

Desculpe!

Por motivos técnicos o blog pode ficar um tempo sem ser atualizado, ou com uma frequência menor. Mas se tudo der certo, logo o blog voltará a funcionar normalmente. Enquanto isso você pode visitar os posts já feitos que continuarão no ar normalmente.

Desculpe pelo transtorno.

domingo, 18 de março de 2012

Winamp - Análise

O Winamp é um dos music players (reprodutores de áudio) mais famosos do Google Play (antigo Android Market), e já possui entre 10 milhões e 50 milhões de downloads só de sua versão gratuita segundo o Google. Ele foi desenvolvido pela Nullsoft INC. e está disponível para Android 2.1 ou superior.

Em seu menu principal você encontra algumas páginas como: Artistas (música por artista), Álbuns ( música por álbum), Músicas, Gêneros ( música por gênero), Playlists (todas as suas playlists), SHOUTcast, Equalizador, e Músicas Gratis (downloads de músicas).

Ele possui uma interface bonita e intuitiva que facilita ainda mais o seu uso. Um de seus melhores funções, é que ele possui um ótimo optimizador de música, em que você ajusta as músicas do seu jeito, para que possa ouvir as músicas com melhor qualidade.


Nossa Opinião: O Winamp é com certeza um dos melhores e mais famosos aplicativos para reproduzir músicas do Google Play. Mesmo que seja feito o download da versão gratuita, ela não é tão limitada,
muito pelo contrário, ela possui praticamente todas as funções da versão PRO que custa cerca de R$8,00.
Com certeza o download vale a pena, e você ficará muito satisfeito com o resultado. Outra grande vantagem é que o Winamp não possui bugs que estragam a experiência do usuário.

Prós: inteiramente em português, versão gratuita muito boa, possui optmizador.

Contras: versão Pro muito cara

Nota: 9

Preço: Gratuito; R$ 8, 98 (VERSÃO PRO).

sábado, 17 de março de 2012

Foursquare - Análise

Foursquare dispensa apresentações no mundo dos portateis, já possui cerca de quinze milhões de usuários, e fez por merecer. Ele já possui versões para Android e para os widgets da Apple. Hoje já é a rede social exclusiva para portáteis mais usada do mundo com milhões de downloads só no Android Market (Google Play).

quinta-feira, 15 de março de 2012

Basketball Shots 3D - Análise

O Basketbal Shots 3D é um ótimo game esportivo de basquete para Android, porém não confunda com o Basketball Shot que já fizemos análise aqui. Ele está disponível para versões do Android 1.6 ou superior, e a versão gratuitas já possui milhões de downloads, e não é a toa, pois é um ótimo jogo.


O que o torna um dos melhores do gênero é que ele possui várias opções de jogo, como quadras, dificuldade, modo de controle, diferentemente de seu maior concorrente o Basketball Shot
Em seu menu de jogo você pode escolher entre quatro diferentes tipos de arena, e quatro dificuldades (normal,hard, impossible e pro).

No jogo você precisa acertar a cesta "empurrando" a bola com o dedo para a bola cair, você deve arremessar  a bola em 5 ângulos diferentes e 5 bolas cada ângulo, tudo isso em 60 segundos ou 25 arremessos. No começo o jogo pode parecer difícil, mas com o tempo o jogo fica muito divertido.


Prós: Divertido, ótimos gráficos, absoluto em games de basquete.

Contras: Versão gratuita mais limitada do que a pro, didícil no começo.

Nota: 8,5

Preço: Grátis (versão free), R$2,33 (versão paga)

terça-feira, 13 de março de 2012

Como fazer Root em seu celular!

Antes de tudo entenda o que é Root, seu beneficios e seus defeitos clicando AQUI. Mas no final das contas vale muito a pena, e disso você pode ter certeza. E é sempre bom lembrar que fazer Root é um processo que dá para voltar a traz podendo fazer um unroot.
1º Passo - Conecte seu celular Android no computador usando o cabo USB.

2º Passo - Baixe o Super One Click neste link: 4shared se não funcionar tente aqui Super Downloads IG.

3º Passo - Depois de ter baixado abra o aplicativo SuperOneClick que vai estar dentro da pasta que você fez o download.

4º Passo - Após abrir o SuperOneClick vai aparecer em seu computador algo parecido com isso:


Depois é só clicar em Root, espere um pouco o processo pode demorar, então tenha paciência.

5º Passo - Se aparecer algo é só clicar em OK. E pronto! Você agora tem acsso Root.

Veja alguns aplicativos para Root clicando AQUI.

Obs.: qualquer dúvida ou se algo der errado é só deixar um recado. Obrigado.

Tudo sobre fazer Root em seu celular.

O que é Root?


Antes do começarmos o tutorial, e dizer como se deve fazer o root você deve entender o que é o Root. O Root nada mais é do que você ter acesso de superusuário em seu celular, o que te permite fazer muitas coisas que você não poderia fazer, mas que com o Root fica possivel; como por exemplo: Salvar os seus aplicativos no cartão de memória, apagar os aplicativos do sistema (que já vem no celular), mudar a animação quando o aparelho inicia, mudar as fontes, entre muitas outras coisas.

Existe algum risco?

Não existe nenhum perigo em fazer Root, mas riscos sempre existem, mas isso vai depender de você, por exemplo: com o Root você terá poder de apagar qualquer coisa de seu celular, e você pode acabar apagando um aplicativo do sistema. Outras coisas que podem acontecer são bugs, como em meu celular, que  de vez em quando o LED que informa que o celular está sendo carregado demora à apagar. Mas de forma geral vale muito a pena você fazer Root em seu celular

Aplicativos Root

Outra grande vantagem de fazer Root em seu celular é que você pode baixar inúmeros aplicativos que só funcionarão se você tiver acesso de superusuário (root) em seu celular; como:

  • Link 2SD - Ele transfere qualquer aplicativo seu salvo na memória interna, para o cartão SD, o que pode te dar mais de10x mais espaço em seu celular para salvar aplicativos.
  • App 2SD - Outra alternativa para as funções citadas a cima.
  • Root Explorer - Te dá acesso a tudo que está salvo em seu celular.
  • Angry Birds Unlock All Levels - Desbloqueia todos os níveis do famoso jogo Angry Birds
  • Set CPU: Você regula a velocidade de processamento de seu processador do jeito que você quiser (economia de bateria, desempenho, equilibrado ou personalizado)
  • SD Maid - Faz uma varredura completa em seu cartão de memória procurando arquivos inuteis, erros, pastas vazias, arquivos duplicados, cachês, etc...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Como deixar seu Android mais rápido.

Muitos usuários do SO Android não possuem celulares super rápidos e potentes como um Galaxy SII e um Motorola Razr, e sim aparelhos mais modestos. Esses aparelhos podem apresentar muita lentidão e travamentos ao executar tarefas. Porém existem maneiras e que possa deixar realmente o seu celular mais rápido que serão citadas a seguir:



1- Desinstale os aplicativos que você não usa em seu aparelho. Eles ocupam muita memória e isso faz que o celular apresente lentidão e travamentos.

2- Use um Launcher (tela inicial e menu) diferentes que são mais rápidos que o padrão do Android, como o: ADW Launcher ou o GO Launcher.

3- Para acelerar a navegação na internet utilize navegadores alternativos, como o Opera Mini, que são bem mais rápidos que o nativo do Android.

4- Evite "lotar" de widgets o seu desktop (área de trabalho) do seu celular, pois pode ocupar muita memória RAM, como alternativa você pode utilizar o Extended Controls, que reune várias funções em um único widget.

5- Evite encher de mais a memória interna do celular, isso pode fazer com que ele sobrecarregue e trave.

6- Use um Task-Killer (pode ser usado facilmente no Market). Ele fecha todos os aplicativos abertos, o que deixa muito mais rápido o seu celular, pois aumenta e muito a memória RAM.

7- Use um optimizador de memória para aumentar ainda mais a memória RAM de seu celular, como o Memory Booster que faz isso para você.

8- Evite usar papéis de parede interativos e que se mexem, os chamados live wallpapers.

Conclusão: A velocidade de seu aparelho Android vai depender muito de como você o utiliza, e seguindo essa regras básicas, vai dar uma significante melhorada, porém não faz milagre algum. Se quiser ter um Smartphone realmente rápido é recomendável investir em um aparelho mais avançado.

Se você conhece mais uma forma de aumentar a velocidade de seu Android é só dizer.

domingo, 11 de março de 2012

3D Bowling - Análise

3D Bowling é um jogo de boliche disponível no Android Market (Google Play), para versões do Android 2.0 ou superior.Ele já conta com dezenas de milhões de downloads em todo o mundo, o que o torna um dos jogos mais baixados do gênero.


Em seu menu principal você escolhe a pista em que você quer jogar(são 5 diferentes), e a bola que usará durante a partida (25 bolas para escolher). Pra começar a jogar é só você clicar em "Play Now". Também no menu, você pode olhar as suas estatísticas clicando em "Statistics"

Durante o jogo você escolhe se quer jogar sozinho (1 player), ou contra outra pessoa (2 player). Depois disso é só você mirar e empurrar a bola com o dedo para fazer o máximo de pontos possíveis, e tentar fazer um Strike!


Prós: Ótima jogabilidade, possível jogar modo multi-player

Contras: Pesado para um jogo simples, menu pode ficar distorcido em telas pequenas.

Nota: 7

Preço: Gratuito



Android Market agora é Google Play!

Semana passada o Google, dono da marca Android, anunciou a desativação do Android Market. Mas isso não quer dizer que você não vai mais poder fazer os downloads de jogos e aplicativos que você tanto ama, no lugar do Android Market entra o Google Play.

Apesar da mudança para o novo market já ter sido implantada, você com certeza ainda terá acesso ao velho Android Market, pois as mudanças virão aos poucos, e não dá para atualizar centenas de milhões de celulares de uma só vez, isso requer tempo. Tanto que os aparelhos que já estão com o Market antigo não deverão mudar para o Google Play, e se isso acontecer será muito em breve.

O que mudou

Os serviços de compras de livros, e de músicas foi implantado junto ao Market, o que significa que poderá fazer download de mídia e de aplicativos de um só lugar (diferentemente da Apple que utiliza App Store e iTunes separados). 

Porém essas mudanças para nós brasileiros não virão a acontecer pois os serviços de compra de livros e músicas não está disponível para o Brasil. Resumindo, para nós brasileiros só mudou o nome.

clique para ampliar

Acesse o site do Google Play por este link: Novo Android Market   

sábado, 10 de março de 2012

Basketball Shot - Análise

O Basketball Shot é um aplicativo disponível para o Google Play (ex Android Market que agora deixou de existir, falaremos mais disso depois), pra quase todas as versões do Android disponíveis.


O objetivo que você deve cumprir no jogo é muito simples: usando o seu dedo você deve arremessar as bolas de basquete para acertar a cesta, e assim fazer pontos.

Cada bola que você acerta na cesta sem a ajuda do aro, você soma três pontos, mas se a bola bater no aro antes de cair são somados apenas dois. E com esses pontos você deve atingir uma meta dentro de um determinado tempo, e assim passando para os proximos estágios em que a meta a ser atingida aumenta.


Prós: Muito divertido, um dos melhores do gênero.

Contras: Grande propaganda no menu, pode se tornar repetitivo.

Nota: 7

sexta-feira, 9 de março de 2012

Root Uninstaller Pro - Análise

Root Uninstaller Pro é um aplicativo usado principalmente para apagar os aplicativos salvos em seu aparelho Android. Ele está disponível para venda no Android Market e é compatível para a maioria das versões do Android.


O que o faz um dos melhores do gênero, é suas variadas funções além de desinstalar apps, como por exemplo:
congelar aplicativos, fazer backup do app, reinstalar aplicativo, mostrar detalhes, rodar, visualizar no Market e mais.

E o que diferencia-o dos outros aplicativos semelhantes, é que ele é ligeiramente mais rápido tanto para carregar, ou para realizar as funções. Além disso uma outra função e com certeza uma das mais úteis é que ele procura e instala arquivos apk que estão salvos no seu cartão de memória, caso não tenha feito download de algo via Market, ou recebeu aplicativos de outro dispositivo via Bluetooth.

quinta-feira, 8 de março de 2012

SoundHound - Análise

O SaundHaund é um ótimo e muito popular aplicativo do Android Market, que vale a pena instalar em seu aparelho. Ele está disponível para a maioria das versões do Android.


Se você quer saber o nome daquela música que está tocando na rádio mas você não conhece, é só deixar o aplicativo "ouvir" a musica por alguns instantes que ele te dará o nome de música, o cantor, a capa do albúm e ainda te dará o link para o download (para fazer download é preciso comprar a música).

Outra função dele é que você pode pesquisar o nome da música ou do artista, para procurar dados sobre os mesmos. Outra grande vantagem é que ele está totalmente em português. Seu único defeito é que ele não localiza a maioria das músicas brasileiras (com exeção de Mamonas Assassinas), e é mais voltado para músicas americanas ou que fazem sucesso mundialmente.


Prós: Muito útil, fácil de usar, acha músicas rapidamente.

Contras: Não é voltado para musicas brasileiras.

Nota: 7,5

terça-feira, 6 de março de 2012

Gesture Search - Análise

Gesture Search é um aplicativo desenvolvido pela Google Inc. (que também é dono da marca Android) e está disponível para versões 1.6 do Android ou superior.


 Com certeza é um dos aplicativos mais baixados e populares do Market com milhões de downloads. Com ele você pode pesquisar qualquer arquivo do seu celular apenas desenhando as letras do nome do arquivo com o seu dedo  como se fosse um teclado.

  

Com certeza é um dos apps mais úteis que você pode ter em seu celular, e é muito útil para abrir um aplicativo rapidamente, sem ter que procura-lo no gaveta de apps. E o melhor de tudo é que ele é totalmente gratuito.



Prós: Muito Prático, Fácil de Usar, Entende várias fontes diferentes, gratuito.

Contras: Não Possui

Nota: 8

Pic Say - Análise

Pic Say é um dos editores de imagens mais populares e com certeza, um dos mais completos. Ele está disponível para Android 1.5 ou superior (praticamente todas as versões). Ele possui uma versão paga que é muito mais completa do que a versão FREE que também é uma ótima opção.


Ele possui uma ótima interface que é muito fácil de se usar apesar de estar em inglês. Ele possui vários efeitos para serem adicionados as suas fotos. Ele também possui várias funções como: Pop Colors (adiciona cor apenas onde você quiser), Set a Picture (cola uma imagem acima da carregada), além de poder desenhar em cima da imagem.

Possui também muitos efeitos de distorção de imagens, para personaliza-las ainda mais. Com este app você também pode colar diversos clip-arts (cabelos, chapeus, barbas etc...) sobre as imagens, além de adicionar balões para representar falas.

Obs.: Algumas funcionalidades citadas acima apenas para a versão paga



Prós: Muitas funcionalidades e efeitos, melhor app do gênero, vale muito a pena comprar a versão pro.

Contras: Versão FREE um pouco limitada

Nota: 9,5 

500 visualizações!!!


Ontem dia 05/03 de 2012 o blog "Análises Android" chega a marca de 500 visualizações, e tudo isso em menos de 1 mês. Sendo que:


  • 351 Acessos vindos do Brasil.
  • 71 Acessos vindos dos E.U.A.
  • 52 Acessos vindos da Europa.
  • 94% dos acessos vem de Windows 
  • 3%  dos acessos vem de Macintosh 
  • 3% dos acessos vem de outros
  • O navegador mais usado para acessos é o Google Chrome
  • Existem mais acessos pelo Opera do que pelo Internet Explorer
  • O Facebook é mais usado para acessar o Blog do que o Google.


E tudo isso devemos agradecer a vocês, que acessam o Blog!
Muito Obrigado A Todos!


segunda-feira, 5 de março de 2012

Deer Hunter African Safari - Análise

Deer hunter é um dos melhores jogos do gênero de caça. Ele está disponível por R$8,58 no Android Market apenas para versões 2.0 ou superior.


Com ele você vai até a África em países como Africa do Sul, Camarões e Tanzânia para caçar. No jogo você pode caçar vários animais como Elefantes, Leões, Zebras, Buffalos e Antílopes.

O jogo possui um ótima jogabilidade, e ótimos gráficos que não desapontam em nenhum aspectos. No jogo você pode comprar novas armas e equipamentos para melhorar ainda mais suas habilidades.

Obs.: Antes de começar a jogar é necessário fazer download para melhor experiencia com o jogo


Prós: ótimos graficos; jogabilidade muito boa; fácil de se jogar.

Contras: é caro para um jogo apesar de valer a pena.

Nota: 9

domingo, 4 de março de 2012

Ghost Radar - Análise

Ghost Radar é um aplicativo desenvolvido pela Spud Pickles que vai depender muito do gosto da pessoa para fazer download. Ele não possui uma função útil, apenas é um app mais usado para humor e entretenimento.

Ele "detecta" vibrações que indicão se há fantasmas ou espíritos por perto, que pode ser usado se você quiser assustar alguém como uma criança.

Sua página principal possui um radar (muito parecido com aqueles dos filmes) que detécta em sua volta fantasmas que são representados por pequenos pontos. Ele é um aplicativo pago que custa em média $0,99 dólares (quase 2 reais), e que realmente não vale a pena pagar apesar de ser barato.


Obs.: Ele não detecta realmente, é apenas uma brincadeira.

Prós: Melhor do gênero.

Contras: É pago, não tem uma função especifica, não é real.

Nota: 4,5

sexta-feira, 2 de março de 2012

Extended Controls - Análise

Extended Controls é um aplicativo pago no Android Market, mas que vale muito a pena comprar, que adiciona widgets personalisaveis e úteis que você pode colocar na sua area de trabalho de qualquer Launcher (ADW, ProLauncher, GO, etc...).


Com este app você pode facilitar o uso do seu aparelho sem sair do desktop, por exemplo: Eu quero ligar o Bluetooth do meu celular, mas para fazer isso precisaria percorrer um grande caminho nas configurações de seu aparelho, mas com o Extended Controls é só você adicionar o widget bluetooth no desktop, e para ativalo você só toca com o dedo em cima do logo que o bloetooth ligará, simples assim.

Com ele você ainda pode adicionar vários icones de ações em um único widget. Ele possui variadas funções para serem adicionadas como: 2G-3G, 4G, wi-fi, redes de dados, brilho, flashlight, bluetooth, GPS, sincronização automática, bateria, travamento automático, entre muitos outros.

 

Prós: Muito Bonito, personalizavel, muitas funções, em portugûes, pode aplicar temas.

Contras: É pago.

Nota: 9,5

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cinemark Brasil - Análise

Cinemark Brasil é um ótimo aplicativo para aqueles que adoram pegar um cineminha. Ele foi desenvolvido pela rede de cinemas Cinemark, e é um dos melhores do gênero.


Com este app você pode ficar por dentro do mundo dos cinemas. Com ele você pode ver os principais lançamentos para o ano, além de poder ver os que estão em cartaz. Selecionando o filme escolhido, você pode assistir seu trailler, ver as fichas tecnicas e ainda ler a sinopse.

Ele também é ótimo para ver os horários dos filmes que estão passando, para poder se programar. Com este app você também pode adiquirir antecipadamente seu ingresso, para não ocorrer transtornos de compra na hora, como por exemplo: as entradas esgotarem.



Prós: Super completo, pode assistir traillers.

Contras: Filmes que estão passando na rede cinemark.