Subscribe:

.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como ver a versão de seu Android?


Se você tem acompanhado o nosso blog ultimamente você tem percebido que, principalmente nas análises de aplicativos e jogos, nós damos dicas da versão do Android em que o app é compatível. Porém temos percebido que muitas pessoas não sabem nem ao menos ver qual a versão do sistema operacional Android. Mas nesse post iremos ensinar:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Discador de Voz Plus - Análises Android

O Discador de Voz Plus é um excelente aplicativo desenvolvido pela AMS Solutions Corp e já conta no Google Play com centenas de milhares de downloads, um número não muito alto, apesar de não estar traduzido para a principal língua o inglês.Você poderá fazer download do aplicativo se tiver aparelho com SO Android superiores a 2.0.1 (Eclair).

terça-feira, 24 de abril de 2012

Minecraft Pocket Edition - Análise

Já ouviram falar de Minecraft? Minicraft é um famoso jogo desenvolvido pela Mojang onde ganhou imenso sucesso para PC's e agora ele está disponível para Android. Nesta versão ele já conta com milhões de downloads no Play Store (antigo Android Market). E para te-lo instalado em seu Android irá depender se o seu dispositivo é compatível.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Firefox - Análise

Firefox é um aplicativo desenvolvido para versões do SO Android superiores a 2.0 (Eclair) pela Mozilla. O aplicativo não se tornou tão popular quanto o Opera Mobile mas já conta com milhões de downloads na loja de aplicativos do Google, Play Store (antigo Android Market).

domingo, 22 de abril de 2012

WhatsApp - Análise

WhatsApp é um aplicativo desenvolvido pela WhatsApp Inc para qualquer dispositivo com SO Android 2.1 (Eclair) ou superior, o app se tornou muito famoso e hoje já conta com dezenas de milhões de downloads na loja de aplicativos Google Play.

sábado, 21 de abril de 2012

Dicionário Língua Portuguesa - Análise

Dicionário Língua Portuguesa é aplicativo nacional, que já conta com centenas de milhares de downloads na loja de aplicações para Android, Google Play (antigo Android Market).Como o nome diz, ele é um dicionário desenvolvido pela Porto Editoraque pode ser baixado em qualquer aparelho com SO Android superiores a 1.6 (Donut).

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Juice Defender - Análise

Juice Defender é  um aplicativo desenvolvido pela Latedroid, e irá depender do seu dispositivo para ser instalado. Ele já possui milhões de downloads, referentes ao Google Play, e possui diversas versões do app.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Instagram - Análise

O Instagram é um aplicativo que tem como desenvolvedor a própria empresa Instagram, o app está disponível no Google Play (antigo Android Market) para versões do SO Android 2.2 (Froyo), ou superior.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Análise - Ceramic Destroyer

Ceramic Destroyer é um dos jogos para Android mais famosos, ele foi desenvolvido pela Runnergames e roda apenas nas versões do Android 2.1 ou superior. Ele já possui milhões de downloads na loja de aplicativos Play Store (antigo Android Market).

terça-feira, 17 de abril de 2012

Google Tradutor - Análise

O famoso tradutor Google Tradutor é um aplicativ desenvolvido pelo Google Inc. e conta com dezenas de milhões de downloads no Play Store (antigo Android Market), e está disponível para versões do SO Android 1.5 ou superior.

domingo, 15 de abril de 2012

Fast Reboot - Análise

Fast Reboot é uma ferramenta muito útil para reiniciar os apps sem precisar desligar o aparelho, ele foi produzido pela Great Bytes Software Ele já se encontra com milhões de downloads no Play Store. E está disponível para download para todas as versões do SO Android acima da 1.5.



sábado, 14 de abril de 2012

Cut The Rope - Análise

Cut The Rope é um dos jogos mais famosos do Android, e é com certeza um dos melhores. Ele está disponível para versões do SO Android 1.6 ou superior.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Memedroid - Análise

Memedroid é um aplicativo de humor e entretenimento para Android, ele foi desenvolvido pela Novagecko e se destacou pela sua qualidade.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Camera Zoom FX - Análise

Camera Zoom FX é um dos melhores aplicativos feitos para câmera para o Android, ele possui várias funcionalidades que não estão presentes na câmera nativa do Android.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Teste de resistência iPhone 4S x Galaxy SII

Hoje em dia com certeza o iPhone 4S e o Galaxy SII são um dos melhores smartphones nos dias de hoje, porém é possivel nós fazermos alguns tipos de comparativos para identificarmos qual dos dois é melhor em certa característica, como essa que iremos mostrar a vocês:

No vídeo é feito um teste de resistência a quedas de certas alturas e posições entre o iPhone 4S da Apple contra o Galaxy SII da Samsung, confira qual se sairá melhor neste teste:


sábado, 7 de abril de 2012

Alarmdroid - Análise

O Alarmdroid é um ótimo aplicativo para Android. Ele foi feito para substituir o Alarme padrão do Android que já veio instalado. Porém o Alarmdroid vem cheio de funcionalidades para garantir sempre o melhor desempenho.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Google Voice (Android) ganha de Siri (iPhone) fácilmente em teste comparativo

Assista um vídeo comparativo feito pela Motorola mostrando a superioridade do Google Voice sobre o Siri:




quarta-feira, 4 de abril de 2012

Veja o novo trailer de Cut The Rope Experiments

A mesma produtora do grande sucesso para SO Android Cut The Rope, a ZeptoLab, lança mais uma nova versão do divertido e desafiante game. Só que agora com o nome de Cut The Rope Experiments.
Veja o trailer do novo sucesso da ZeptoLab:



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Análises Android: 1000 visualizações!

Semana passada o blog Analises Android chega a marca de 1000 acessos, e tudo isso em menos de 1 mês, sendo que desses acessos: