Subscribe:

.

.

domingo, 18 de março de 2012

Winamp - Análise

O Winamp é um dos music players (reprodutores de áudio) mais famosos do Google Play (antigo Android Market), e já possui entre 10 milhões e 50 milhões de downloads só de sua versão gratuita segundo o Google. Ele foi desenvolvido pela Nullsoft INC. e está disponível para Android 2.1 ou superior.

Em seu menu principal você encontra algumas páginas como: Artistas (música por artista), Álbuns ( música por álbum), Músicas, Gêneros ( música por gênero), Playlists (todas as suas playlists), SHOUTcast, Equalizador, e Músicas Gratis (downloads de músicas).

Ele possui uma interface bonita e intuitiva que facilita ainda mais o seu uso. Um de seus melhores funções, é que ele possui um ótimo optimizador de música, em que você ajusta as músicas do seu jeito, para que possa ouvir as músicas com melhor qualidade.


Nossa Opinião: O Winamp é com certeza um dos melhores e mais famosos aplicativos para reproduzir músicas do Google Play. Mesmo que seja feito o download da versão gratuita, ela não é tão limitada,
muito pelo contrário, ela possui praticamente todas as funções da versão PRO que custa cerca de R$8,00.
Com certeza o download vale a pena, e você ficará muito satisfeito com o resultado. Outra grande vantagem é que o Winamp não possui bugs que estragam a experiência do usuário.

Prós: inteiramente em português, versão gratuita muito boa, possui optmizador.

Contras: versão Pro muito cara

Nota: 9

Preço: Gratuito; R$ 8, 98 (VERSÃO PRO).

0 comentários:

Postar um comentário