Subscribe:

.

.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Opera Mini Next - Análise

Eu já testei vários navegadores para Android, porem o que eu mais gostei foi o Opera, tanto mini, o mobile e agora o mini next que é o sucessor so opera mini.

Ele não é um navegador difícil de se usar, muito pelo contrario, ele se destaca pela sua facilidade e praticidade. Seu layout é muito bonito, e está tudo em português, o que ajuda muito aqueles que não fazem noção do inglês

Uma ótima caracteristica do Opera é que ele tem uma barra que fica embaixo da pagina que ajuda muito, ela contem os botões "avançar", "retroceder", "atualizar", "abas" e o botão Opera.

Em sua Home é possível personalizar sua speed dial de forma muito bonita, simples e prática (parecida com os mais acessados do Google Chrome).


Nossa Opinião: Hoje em dia a velocidade da internet depende muito de qual o navegador que você usa até mesmo em aparelhos com OS Android, e o Opera Mini Next é bem mais rápido do que o navegador padrão  que já vem instalado de fábrica. Além de aumentar a velocidade, ele possui uma interface muito simples e bonita, que facilita ainda mais o uso do navegador. Outra grande vantagem é que ele trabalha com várias abas abertas ao mesmo tempo, e não diminui a velocidade da navegação drasticamente. Com todas essas opções, o Opera Mini Next vale apena te-lo instalado em seu smartphone.


Prós: Intuitivo, rápido, gratuito.

Contras: Abas de difícil acesso.

Nota: 9

0 comentários:

Postar um comentário