Subscribe:

.

.

terça-feira, 27 de março de 2012

4shared Mobile - Análise

O aplicativo 4shared Mobile é feito especialmente para aquelas pessoas que não querem sempre ter a necessidade de se conectar ao computador para aí sim fazer download do arquivo desejado e só então poder passa-lo para o aparelho celular. Para aqueles apressados que querem sempre tudo perto e rápido, devem ter instalado o 4Shared Mobile. Ele já possui milhões de downloads no Google Play e cresce a cada dia.



Ele possui muito mais de 30.000.000 (30 milhões) de ficheiros disponíveis para download, podendo baixar vários tipos de arquivo, como por exemplo: aplicativos para Android, Áudio, Vídeo, Gráfico, Texto, Office entre outros. Para você poder pesquisar você terá que abrir uma barra de tarefas na parte inferior de tela clicando no botão menu de seu aparelho Android. 

Fazendo downloads de aplicativos Android (apk), assim que ele terminar, a instalação será feita de forma automática, evitando qualquer risco de você esperar bastante para baixar o app, e edepois esquece-lo de instalar. Para poder usa-lo é necessário uma conta no 4Shared, a mesma conta que você usará para a versão do computador.

Prós: vários formatos suportados, download de aplicativos e jogos.

Contras: é necessário uma conta para usa-lo.

Preço: gratuito

Nota: 8


0 comentários:

Postar um comentário