Subscribe:

.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bíblia - Análise

Já consagrado no iPhone e no iPad, o Android também ganha o aplicativo "Bíblia" da You Version. No Google Play (antigo Android Market) ele já possui entre 10 Milhões e 50 milhões de downloads (dados do Google), e é avaliado em 4,8 estrelas pelos própios usuários, marca muito difícil de se conseguir.


Acessando o seu Menu Principal, você consegue achar seis itens: Biblia, para acessar os livros da bíblia; Marcadores, todos os marcadores que você fez lendo a biblia; Planos, planos de leitura da bíblia, por partes ou por assunto; Ao Vivo, eventos ao vivo do aplicativo; Anotações, mostra todas as suas anotações feitas; Configurações, as configurações do aplicativo.

Na Bíblia você pode usar várias línguas diferentes, além de muitas versões de cada língua, inclusive o português. Outra grande vantagem é que você pode ouvir áudios dos livros da bíblia, com narração legível e até com fundo sonoro. Para usa-la você precisa ter acesso a internet, porám você pode baixar versões offline.




Nossa Opinião: Com certeza o aplicativo "Bíblia" desenvolvido pela You Version é unanimidade em sua categoria, isso é facilmente visto apenas olhando os seus dados. Ela é ótima para estudo por possuir várias versões além de você ter a narração da bíbla de excelente qualidade. Criando uma conta na You Version você consegue ter acesso as mais variadas funções como anotações, marcações, planos etc...

Prós: unanimidade na categoria, narração perfeita, várias funções, varias linguas.

Contras: É necessário conta na you version para algumas funções.

Nota: 10

Preço: Gratuito

1 comentários:

  1. Eu não consigo visualizar nenhum ícone de áudio para poder ouvir, embora já tenha escolhido uma versão que consta o ícone de áudio ao seu lado lá no menu. Só consegui ouvir 1 vez e nunca mais aparece o icone de áudio para mim.... O que faço?

    ResponderExcluir